Quem Somos

Klein Imóveis

A Imobiliária Klein é uma empresa familiar fundada em Outubro de 2019. São três anos de dedicação ao setor imobiliário e aos seus clientes. Localizada na cidade de Teutônia/RS, a Imobiliária Klein trabalha com seriedade, comprometimento e um rígido critério ético. Prestamos serviços de vendas e assessoramento imobiliário. Venha conversar com a gente, teremos o maior prazer em tê-lo como nosso cliente. Imobiliária Klein, o endereço seguro para o seu negocio imobiliário.


Valores

Nossas ações são acompanhadas de seriedade, comprometimento e ética com nossos clientes, colaboradores e parceiros externos. Temos a responsabilidade de sermos uma empresa com tradição, responsáveis pelo desenvolvimento social, econômico e pela preservação de nossa cidade e de todo o meio ambiente, gerando equilíbrio no meio em que viemos.


Missão

A Imobiliária Klein tem como missão superar as expectativas de nossos clientes, buscando a excelência nos serviços prestados em vendas e locações, primando pela qualidade dos nossos produtos e serviços. Trabalhamos com os melhores parceiros externos, obtendo uma troca continua de informações sobre o mercado para que nossos clientes estejam sempre fazendo os melhores negócios.


Visão

Ser uma empresa referência no setor imobiliário Teutôniense, comprometida com a ética, com a excelência nos serviços prestados e com a total satisfação de nossos clientes


As informações contidas neste site podem mudar sem aviso prévio. Em caso de dúvidas utilize nossos canais de atendimento para entrar em contato conosco.